
Um motociclista de 64 anos, identificado como Josué Moreira de Albuquerque, morreu na manhã desta terça-feira (20) após cair em um buraco na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, em Manaus.
A vítima usava capacete, mas bateu a cabeça no asfalto e não resistiu aos ferimentos.
Motociclista de 64 anos morre em Manaus
De acordo com informações, Josué voltava do trabalho quando perdeu o controle da motocicleta ao passar por um buraco que, segundo testemunhas, não estava sinalizado.
A queda foi forte e ele morreu no local. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.

Casos semelhantes
Um homem ainda não identificado morreu, na manhã de segunda-feira (19), após ser atropelado por uma carreta no Distrito Industrial, zona leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o motorista do caminhão tentou desviar de um buraco na rua Ministro João Gonçalves de Araújo, mas acabou perdendo o controle do veículo.
A carreta invadiu o canteiro central e atingiu a vítima, que corria no calçadão. O caminhão só parou depois de cair dentro da área de uma empresa da região.
Por fim, o homem morreu no local. Já o motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
The post Motociclista de 64 anos morre após cair em buraco na Avenida Camapuã, em Manaus appeared first on Portal Norte.