
O assassinato do jogador do Fast Clube, Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira (21), em Manaus, pode ter ocorrido por conta de uma discussão.
De acordo com a polícia o jovem pode ter sido morto após defender a esposa de um assédio durante uma partida de futebol, na quadra do conjunto Cidadão IX, bairro Distrito Industrial II, zona Leste da capital.
De acordo com o relato da companheira da vítima, um homem passou a assediá-la no local, o que motivou Ezequias a intervir.
O suspeito teria deixado a quadra, ido até a casa do pai, pegado uma arma e retornado para atirar diversas vezes contra o jogador.
Mesmo após os primeiros disparos, amigos colocaram Ezequias em um carro para levá-lo ao hospital, mas uma dupla em uma motocicleta o perseguiu e continuou atirando durante o trajeto. Imagens de câmeras de segurança registraram o ataque. Veja vídeo:
Ezequias não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso, que pode estar relacionado a um segundo crime brutal registrado horas depois.
Ver essa foto no Instagram
Suposto casal que matou jogador
Na tarde de quinta-feira (22), um casal acabou encontrado morto com sinais de tortura na rua Galiléa, no conjunto Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus. As vítimas estavam com as mãos e os pés amarrados, e a mulher teve um dos dedos cortado, indicando possível execução.
Informações preliminares indicam que o casal pode ser o mesmo que aparece em imagens abordando Ezequias durante a perseguição.
Além disso, populares relataram que um carro com três homens deixou os corpos no local antes dos disparos finais.
Por fim, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a ligação entre os dois casos.
The post Jogador do Fast pode ter sido morto após defender esposa de assédio em quadra de Manaus appeared first on Portal Norte.