Estudante de 13 anos atropelada em faixa de pedestres morre em hospital de Manaus

A estudante Alexia Janielly Silva Souza, de 13 anos, morreu após ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres em frente à Escola Municipal Vicente Cruz, na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (20), mas a morte acabou confirmada nesta quinta-feira (22), após dois dias de internação.

Alexia e outras duas colegas atravessavam a via em um local sinalizado logo após o término das aulas, quando foram surpreendidas por um carro que não respeitou a sinalização.

A adolescente sofreu ferimentos graves na cabeça, a levaram em estado crítico para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

A jovem cursava o 7º ano do Ensino Fundamental. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Crianças atropeladas em Manaus

Na última terça-feira (20), um carro atropelou duas crianças enquanto elas tentavam atravessar a avenida Arquiteto José Henriques, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Testemunhas relataram que as vítimas desceram de um ônibus e esperavam para atravessar na faixa de pedestres quando o veículo avançou. A avenida é conhecida pelo fluxo intenso de veículos ao longo do dia.

Até o momento, autoridades não divulgaram o estado de saúde das crianças. A polícia de trânsito apura as circunstâncias do acidente.

The post Estudante de 13 anos atropelada em faixa de pedestres morre em hospital de Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.