
A estudante Alexia Janielly Silva Souza, de 13 anos, morreu após ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres em frente à Escola Municipal Vicente Cruz, na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (20), mas a morte acabou confirmada nesta quinta-feira (22), após dois dias de internação.
Alexia e outras duas colegas atravessavam a via em um local sinalizado logo após o término das aulas, quando foram surpreendidas por um carro que não respeitou a sinalização.
A adolescente sofreu ferimentos graves na cabeça, a levaram em estado crítico para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

A jovem cursava o 7º ano do Ensino Fundamental. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das outras vítimas.
Crianças atropeladas em Manaus
Na última terça-feira (20), um carro atropelou duas crianças enquanto elas tentavam atravessar a avenida Arquiteto José Henriques, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Testemunhas relataram que as vítimas desceram de um ônibus e esperavam para atravessar na faixa de pedestres quando o veículo avançou. A avenida é conhecida pelo fluxo intenso de veículos ao longo do dia.
Até o momento, autoridades não divulgaram o estado de saúde das crianças. A polícia de trânsito apura as circunstâncias do acidente.
The post Estudante de 13 anos atropelada em faixa de pedestres morre em hospital de Manaus appeared first on Portal Norte.