Vídeo: A casa incendiada no 40 Horas e duas crianças salvas do fogo

Um incêndio aconteceu na tarde desta terça-feira (11), destruindo uma casa de madeira, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. Segundo informações da Polícia Militar não houve registro de vítimas na ocorrência e as chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo populares, no local residiam a enfermeira Sayara Carvalho, seu marido, Denison Maia, e suas quatro filhas: as gêmeas mais velhas de sete anos, uma de cinco e a caçula de um ano e quatro meses. No momento do incêndio, o pai estava trabalhando e a mãe estava com as crianças.

Sayara relatou para a imprensa que por volta de 13h uma das gêmeas notou o fogo, que rapidamente se espalhou. De forma rápida, Sayara agiu para salvar as crianças, passando uma a uma por cima do muro da casa ao lado.

A dona da casa também diz que não conseguiu salvar nenhum bem material. Ela estava dormindo quando o incêndio começou, pois havia tirado plantão na noite anterior.

O Corpo de Bombeiros informou que as crianças não sofreram ferimentos, somente Sayara apresenta ferimentos leves nos joelhos. A família morava na parte da frente da casa da mãe de Sayara, em dois compartimentos de madeira, a perda foi total.

Ainda segundo os bombeiros, uma perícia será realizada para descobrir a causa do incêndio, onde a suspeita é de que um ventilador teria dado início ao fogo.

The post Vídeo: A casa incendiada no 40 Horas e duas crianças salvas do fogo appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.