DJ Closet reúne música, moda e solidariedade no D-EDGE Rio com apoio da Hub Records

Imagina um evento reunir um lineup somente de DJs mulheres da cena musical, e de quebra ainda ter a oportunidade de comprar um look do closet de uma delas? Ainda melhor: e se o lucro dessa peça for todo para uma instituição que ajuda vítimas de violência doméstica? Essa é a proposta do DJ Closet, um projeto com DJs dispostas a abrirem os seus armários e desapegarem de figurinos e looks, incentivando o consumo consciente. 

Mais do que um movimento fashion e sustentável, o DJ Closet é um projeto beneficente, 100% do lucro arrecadado das peças é doado para a Casa Abrigo Lar da Mulher, uma iniciativa do Rio Solidário que ajuda e abriga mulheres vítimas de violência doméstica no Rio de Janeiro.

Comandado pelas DJs e produtoras cariocas Elisa Amaral e Giu e com o apoio da gravadora Hub Records, o projeto vai para a sua quinta edição reformulada, contando com 6 artistas nacionais de diferentes perfis do cenário da música eletrônica. Além das idealizadoras do projeto Elisa Amaral e Giu, o evento vai contar com sets de Nana Torres, Bruna Strait, Myla e Discarada. É gratuito e acontecerá no D-EDGE Rio, no Porto Maravilha, Centro do Rio. 

Além do bazar que estará exposto na pista simultaneamente com as atrações, o evento contará com a tatuadora Paloma Piton fazendo flash tattoo e a venda e exposição de cerâmicas da artista plástica Larissa Chiben, que tem como foco peças exclusivas focadas no sagrado feminino. Também nas primeiras horas do evento, o projeto irá abrir oportunidade para DJs iniciantes mostrarem seus sets em um formato Open CDJ.

Por assessoria

The post DJ Closet reúne música, moda e solidariedade no D-EDGE Rio com apoio da Hub Records first appeared on House Mag.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.