Voo tem pouso de emergência após passageiro passar mal e causar “risco biológico”

Um voo da United Airlines teve de ser cancelado por um motivo que surpreendeu os passageiros: o piloto estava bêbado.Um voo da United Airlines teve de ser cancelado por um motivo que surpreendeu os passageiros: o piloto estava bêbado.

Um voo da United Airlines precisou fazer um voo de emergência nos Estados Unidos após um dos pacientes passar mal e vomitar – e afetar boa parte das pessoas a bordo.

Tanto comissários de bordo quanto passageiros começaram a ficar doente depois da pessoa vomitar. Em enjoo coletivo, outras pessoas começaram a pasar mal.

Em um áudio de segurança do voo, gravado do rádio, um dos comissários diz: “Falei com os funcionários e parece que está bem ruim lá atrás. A equipe está vomitando, e os passageiros não param de pedir por máscaras.”

Voo interrompido

O voo ia de Houston, Texas, para Boston, Massachusetts. Porém, precisou parar em Washington após o incidente – classificado como “risco biológico.

“Com esse tipo de risco biológico a gente precisa desse avião no chão o quão antes.”

Ao todo, 155 passageiros e seis membros da tripulação precisaram de auxílio médico, e a aeronave passou por “limpeza profunda.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.