Por que Netflix cancelou a produção da série Power Rangers?

power_rangers

Minha Série Favorita

Após dois anos em desenvolvimento, a Netflix cancelou a nova série de Power Rangers. Desde sua estreia em 1993 com o programa de TV Mighty Morphin Power Rangers, a franquia se tornou uma das mais queridas e bem-sucedidas da cultura popular, com 30 temporadas de televisão em 22 séries temáticas, três filmes para o cinema e um especial de TV. A 30ª e mais recente temporada, Power Rangers Cosmic Fury de 2023, foi planejada para ser a última dentro do cânone estabelecido, com uma temporada de reboot programada para 2025.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Por que houve o cancelamento? Qual o futuro de Power Rangers?

De acordo com o TVLine, a nova série live-action de Power Rangers na Netflix não avançará mais com o gigante do streaming. Apesar do envolvimento de Jenny Klein, produtora de Daisy Jones & The Six, e Jonathan Entwistle, co-criador de I Am Not Okay With This, o projeto foi interrompido. A Hasbro Entertainment, dona da franquia Power Rangers, agora buscará seguir em frente com outro parceiro criativo.

Uma franquia tão bem-sucedida quanto Power Rangers provavelmente não ficará fora do ar por muito tempo. No entanto, reinventar e reiniciar o cânone estabelecido não é isento de riscos. Ao longo de 30 anos, as várias séries de Power Rangers oscilaram em qualidade e popularidade. Os planos para um reboot visam retornar ao apelo único e peculiar que a tornou tão popular entre as crianças, ao mesmo tempo em que a atualizam para uma nova geração.

Ainda não está claro se Klein ou Entwistle continuarão envolvidos no projeto. Entwistle ingressou na franquia em 2020 para supervisionar o desenvolvimento de filmes e programas de TV dentro do universo Power Rangers, então é provável que ele continue envolvido. Isso dependerá de conflitos de agenda, especialmente porque o próximo filme de Karate Kid de Entwistle está previsto para ser lançado em 2025. Enquanto isso, Klein assinou um contrato de dois anos com a eOne em 2022, a empresa que tem liderado os projetos live-action de Power Rangers.

O desenvolvimento na Netflix caindo por terra atrasará quaisquer planos para uma nova série de Power Rangers, mas a Hasbro e a eOne estarão ansiosas para colocar o show de volta no ar o mais rápido possível. Isso significa garantir um novo acordo e finalizar a equipe perfeita para um reboot de Power Rangers. Além disso, há a questão de um quarto filme planejado que deve envolver Entwistle, mas parece provável que a primeira prioridade será reiniciar o show. Com a Hasbro agora buscando um novo parceiro de desenvolvimento, talvez novas atualizações cheguem em breve.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Por que Netflix cancelou a produção da série Power Rangers?

Adicionar aos favoritos o Link permanente.