Bolo envenenado: Exumação mostra que sogro da suspeita também ingeriu arsênio

Por Band.com.br | Fotos: Reprodução

Confirmação ocorreu após corpo de Paulo dos Anjos, que morreu em setembro de 2024, ser examinado

O Instituto Geral de Perícias confirmou que foi encontrado arsênio no corpo do sogro de Deise Moura, presa por suspeita de envenenar o bolo que causou a morte de três pessoas da mesma família, em Torres, no litoral norte gaúcho.

Paulo dos Anjos morreu em setembro do ano passado, e teve o corpo exumado nesta semana após a polícia desconfiar que poderia haver relação entre os casos.

 

Com a confirmação, Deise deverá responder por quatro homicídios, além da tripla tentativa de homicídio qualificado, pelo fato de outras três pessoas terem sido hospitalizadas após comerem o doce.

As investigações comprovam que Deise levou alimentos até a casa dos sogros poucos dias antes da morte de Paulo. À época, o caso não foi investigado pela polícia, tendo sido tratado como intoxicação alimentar. Ele era marido de Zeli dos Anjos, mulher que preparou o bolo e seria o principal alvo de Deise.

Segundo a polícia, a motivação dos crimes seria uma desavença entre nora e sogra, ocorrida há mais de 20 anos, devido a um saque no valor de R$ 600.

           

             

Pitbull é morto por policiais após atacar três pessoas no Oeste de SC

Tutora poderá responder por maus-tratos e omissão de cautela

Um cachorro da raça pitbull foi alvo de disparos por policiais militares na manhã da última terça-feira (7) em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, após o animal escapar do local onde era mantido e atacar diversas pessoas que transitavam pelo bairro Nossa Senhora de Lourdes. Pelo menos três delas ficaram feridas. O cachorro não resistiu aos disparos e acabou morrendo.

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.