Comandante da PM alerta ‘facções’ após morte de cabo em Porto Velho

O Comandante (esquerda) deixou um alerta nas redes sociais para os autores do crime contra o cabo (direita) - Foto: Reprodução

O Comandante da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO), Regis Braguin, se pronunciou sobre a morte do cabo, Fábio Martins, no último domingo (12), em Porto Velho.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a autoridade afirma que Fábio sofreu uma emboscada da organização criminosa Comando Vermelho.

“Eu acabo de receber uma das piores notícias da minha carreira como comandante: a notícia de que um policial militar foi morto por facções do Comando Vermelho no Orgulho Madeira”

Assim, o policial da PM alerta aos autores do crime que não permitirá que “desafiem a ordem pública”.

“Única mensagem que eu tenho nesse momento: não vamos permitir que facções desafiem a ordem pública, muito menos os nossos heróis de farda, os policiais militares. O sangue do policial militar que ‘tombou’ não será em vão. Vamos agir com toda força, inteligência e determinação. Vamos manter a segurança do nosso estado, derrotar o Comando Vermelho e a justiça será feita”, declarou.

Confira vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NOTÍCIAS DE RONDÔNIA 24HORAS (@noticiasderondonia24horas)

Cabo da PM é morto no Orgulho do Madeira, em Porto Velho

No último domingo (12), o cabo da Polícia Militar sofreu uma emboscada no residencial no Orgulho do Madeira, zona Leste da capital rondoniense.

De acordo com informações preliminares, Fábio, que atuava no Batalhão Ambiental e residia no local, recebeu um chamado de duas mulheres para verificar uma ocorrência.

Contudo, quando chegou no local, ele então recebeu a surpresa de um criminoso escondido sob uma escada, que efetuou um disparo na cabeça do policial.

The post Comandante da PM alerta ‘facções’ após morte de cabo em Porto Velho appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.