Ex-BBB Sarah Aline expõe detalhes chocantes do término com Rhudson

A ex-BBB Sarah Aline, que participou da 23ª temporada do reality, teve seu término anunciado da pior maneira, sendo acusada pelo ex-namorado e humorista Rhudson Victor de traição.

O humorista postou no X, antigo Twitter, na última quinta-feira (16) que gostaria de apagar os últimos três meses da vida: “Tempo jogado fora”, levantando rumores sobre a relação com Sarah Aline.

Em entrevista com o Gshow, ele confirmou o fim do relacionamento e acusou Sarah: “[Ela] não cumpriu o combinado da relação e acabou me traindo. O máximo que eu falarei”.

Para a revista Maire Claire, a ex-BBB relembrou momentos difíceis que passou na relação e expôs com detalhe o término do namoro de três meses.

“No último sábado (11), eu estava no meu terreiro, na minha casa de candomblé, em uma função. Lá não tem sinal. Era um momento de iniciação do ano e foram dois dias que eu fiquei lá, sem sinal e sem contato. O Rhudson estava na minha casa, como sempre esteve. Ele ficava muito tempo na minha casa porque tinha diversas dificuldades financeiras. E, no meu relacionamento, eu nunca tive problema em dividir meu espaço ou meu amor com a pessoa que estou me relacionando.”

No relato, a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil falou que Rhudson entrou no computador dela sem qualquer consentimento, leu as mensagens no WhatsApp e no Instagram, e, logo após, enviou mensagens enquanto ela estava sem sinal.

“Ao sair da roça, já na madrugada de domingo (12), vi as mensagens pedindo para eu ir para casa. Quando cheguei, ele já estava lá embaixo esperando e falou: ‘A gente precisa conversar, vamos subir’. Quando subimos, ele pediu meu celular. Eu perguntei por quê. Ele insistiu: ‘Se você não tem nada a esconder, me dá o seu celular.’ Eu mostrei e ele tomou da minha mão, desbloqueou e foi direto em uma conversa do Instagram com um amigo meu. Então ele disse: ‘Eu li todas as suas mensagens enquanto você estava lá. Peguei seu computador porque queria ver um vídeo.’ Isso era mentira, porque ele podia ver no celular ou no computador dele, que estavam na minha casa.”, relatou Sarah Aline.

Em seguida, ela afirmou que leu as conversas dela com o amigo, uma pessoa que Rhudson nunca gostou, segundo ela. O ex perguntou se ela e o amigo tinham algum tipo de relacionamento além da amizade, contudo ela negou.

“Ele ficou meio conflituoso dentro de si, mas agradeceu pela minha sinceridade e seguimos a vida. No dia do nosso término, ele abriu o chat com esse mesmo amigo e viu a última mensagem que eu tinha mandado no Instagram, que era uma resposta de um Story sobre um grupo de comentaristas do BBB que ele estava participando no WhatsApp, com a legenda: ‘Feliz ano novo, gente’. Todos os meus amigos estavam no grupo e eu mandei: ‘Me bota’ e ele me adicionou lá. Quando uma pessoa responde o Story de outra no Instagram, ele expira e fica só a mensagem isolada. O Rhudson olhou as mensagens pela perspectiva dele e interpretou de uma forma completamente errada, levando para uma conotação sexual, o que é extremamente contraditório. Para o meu amigo, o print aparecia completo, mostrando que era apenas uma fala sobre o grupo de Big Brother.””

A partir dessas mensagens no Instagram, ela afirmou que o ex começou a gritar, dizendo que Sarah o traiu e quebrado a confiança dele.

“Ele dizia que, mesmo que eu não tivesse ficado com essa pessoa, o mínimo que deveria ter feito era não manter uma relação de amizade. Respondi que ele não tinha o direito de decidir de quem eu deveria ser amiga. Sempre fui transparente sobre essa amizade, expliquei que nós conversávamos esporadicamente, trocávamos mensagens sobre coisas boas da vida e contávamos novidades, mas apenas isso”, relatou ela para a revista. 

Sarah disse que Rhudson ficou bravo e saiu da casa dela chutando as coisas dele pelo corredor. Depois de alguns minutos, o humorista voltou: 

“Vi que ele estava subindo pelo elevador e tirei as pilhas da minha maçaneta eletrônica, porque ele sabia a senha. Nesse meio tempo, ele tocou a campainha e disse: ‘Abre aqui’. Eu respondi: ‘Calma, estou falando com a minha mãe’. Então, ele falou: ‘Esqueci a minha escova de dente’. Nesse momento, cometi o erro que realmente queria não ter cometido: abri a porta para ele novamente. Quando abri, ele pediu: ‘Você pode me dar um abraço?’. Por mais que isso seja extremamente controlador — e sabemos que em relações abusivas há esse ciclo de abuso psicológico seguido de um comportamento mais calmo, como se a pessoa quisesse absorver a situação —, esse tipo de atitude não é incomum no comportamento do Rhudson.”

Em seu relato, Sarah Aline falou que durante outra briga com o humorista, ele havia dito que “sentiu uma ‘tensão sexual’ entre eu e meu abusador, o que engatilhou em mim uma crise de ansiedade”.

“Infelizmente, eu tenho um problema muito forte com isso, a minha condição é acompanhada por profissionais que cuidam de mim e tomo certinho os meus medicamentos. Principalmente em momentos de pico de ansiedade, eu preciso desses remédios. O Rhudson nunca gostou desse fato e verbalizou isso várias vezes enquanto convivíamos aqui em casa; eu já sabia que ele odiaria essa situação. Quando falei que precisaria ser medicada, ele questionou e afirmou que eu não precisava. Depois disso, não lembro de muita coisa, porque apaguei no chão da minha cozinha, fiquei com muita falta de ar. Quando consegui voltar, vi que ele tinha feito comida, preparado uma marmita para levar e foi embora.”, relatou.

The post Ex-BBB Sarah Aline expõe detalhes chocantes do término com Rhudson appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.