Pai mata o próprio filho após atirar por engano durante caçada no interior do TO

Acidente aconteceu na zona rural de Divinópolis do Tocantins - Foto: Divulgação/Prefeitura de Divinópolis

Após atirar por engano, um homem de 64 anos matou o próprio filho de 32 anos no interior do Tocantins. Os dois estavam praticando caça na zona rural de Divinópolis, quando o incidente aconteceu, no último final de semana.

O autor do disparo procurou a sede do Pelotão da Polícia Militar e relatou que estava com a vítima, seu filho de 32 anos e de outra pessoa. O grupo estava praticando caça nas proximidades de uma fazenda, na zona rural de Divinópolis.

O relato é de que o outro envolvido, um homem de 65 anos, ouviu um disparo de arma de fogo. Em seguida, foi até as proximidades do local para ver o que tinha acontecido. Quando chegou perto, pensando que se tratava de um animal, o pai da vítima também atirou e acabou atingindo o filho de 32 anos.

O pai da vítima relatou ainda, para os policiais, que só percebeu que se tratava do filho quando chegou perto. Isso porque no momento do acidente, o local estava muito escuro e não foi possível visualizar a situação.

Quando percebeu que tinha atingido o próprio filho, o homem ficou desorientado e não soube informar o local onde deixou a arma de fogo. O disparo veio de uma espingarda calibre 36.

Depois do acidente, o homem de 64 anos foi espontaneamente para o Pelotão da Polícia Militar para informar o que tinha acontecido. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos e apresentados na 9ª Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Além disso, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Depois que os serviços periciais foram concluídos, o corpo da vítima foi recolhido pelo IML.

The post Pai mata o próprio filho após atirar por engano durante caçada no interior do TO appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.