Pai é preso suspeito de estuprar filha de 2 anos em abrigo de migrantes em Boa Vista

Caso de estupro ocorreu em abrigo para migrantes de Boa Vista.

Um pai, de 26 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha de 2 anos em um abrigo para migrantes venezuelanos em Boa Vista. O caso aconteceu no último sábado (18).

Segundo as investigações, um dos militares ouviu os gritos da criança vindo de uma das barracas presentes no abrigo.

Um funcionário de uma ONG viu, através da janela, o suspeito deitado nu com um pano cobrindo suas pernas e a filha dele, de 2 anos, deitada sobre ele.

O tenente da operação pediu que o suspeito retirasse a criança de cima de si e também que removesse o pano, mas ele não atendeu à ordem.

Diante da recusa, o tenente acionou a Polícia do Exército e, posteriormente, a Polícia Militar de Roraima (PMR-RR) para tomar as providências necessárias.

Após acionarem as autoridades, os funcionários da ONG levaram a criança, junto com a mãe, ao Hospital Materno Infantil. A menina recebeu atendimento médico e os procedimentos de saúde e segurança necessários.

Outros casos no abrigo para migrantes de Boa Vista

Outro caso de violência aconteceu no abrigo em janeiro deste ano. A Polícia Militar de Roraima (PM-RR) prendeu um homem venezuelano em flagrante por portar um revólver calibre 38 dentro do abrigo.

Moradores do abrigo denunciaram a presença de um indivíduo armado, e o Exército Brasileiro acionou a Polícia Militar para realizar a abordagem.

Durante a revista, os policiais encontraram com o suspeito a arma, carregada com seis munições, sendo uma delas já deflagrada. O homem se recusou a explicar a origem do revólver.

Por fim, as autoridades apreenderam o homem e o encaminharam para a Central de Flagrantes.

The post Pai é preso suspeito de estuprar filha de 2 anos em abrigo de migrantes em Boa Vista appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.