Jovem sem carteira de motorista invade preferencial e mata motociclista em Boa Vista

Jovem invade preferencial e mata motociclista em Boa Vista

Uma jovem de 22 anos foi indiciada pelo homicídio culposo (sem intenção de matar) da motociclista Cristiane Machado Aires, de 44 anos, em Boa Vista.

O acidente ocorreu no dia 4 de janeiro, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, e envolveu duas motocicletas.

Jovem mata motociclista em Boa Vista

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Acidentes de Trânsito, a jovem, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), invadiu uma via preferencial, colidindo com a moto onde Cristiane estava na garupa de um mototáxi.

A delegada responsável pelo caso, Ariane Grisolia, destacou que a condutora demonstrou “negligência grave” ao desrespeitar as normas de trânsito.

Apesar de estar usando capacete, Cristiane foi arremessada ao chão durante o impacto.

“O equipamento de segurança se desprendeu, resultando em ferimentos fatais. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu”, afirmou a delegada.

Acidente

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pastor Nicanor Fabrício dos Santos e Renato Haddad.

A Polícia Civil reforçou o compromisso de investigar de forma eficiente os acidentes de trânsito, principalmente aqueles que resultam em mortes, para garantir justiça às vítimas e responsabilizar os culpados.

A jovem permanece em liberdade enquanto o processo segue na Justiça.

The post Jovem sem carteira de motorista invade preferencial e mata motociclista em Boa Vista appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.