Duplo homicídio choca Ananindeua: casal é executado a tiros

Na madrugada deste sábado (25), a cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi palco de um duplo homicídio. Thalles Henry de Lima e Silva, de 27 anos, e Mayara Brenda Sarmento Paes, de 31, foram alvejados por disparos de arma de fogo em dois locais diferentes, ambos na Cidade Nova.

Os primeiros relatos, atendidos pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, indicaram que Thalles foi encontrado baleado em frente ao condomínio Mirante do Lago, na avenida Arterial 5. Testemunhas relataram que ele tentava fugir a pé de dois homens em uma motocicleta. Durante as diligências, outra denúncia levou os agentes ao Ginásio de Esportes Dr. Almir Gabriel, conhecido como Ginásio do Abacatão, onde o corpo de Mayara foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, Thalles e Mayara eram ex-companheiros, mas ainda mantinham uma relação próxima. Na noite do crime, estavam sentados próximos ao ginásio quando foram abordados pelos criminosos. Mayara foi a primeira vítima, baleada sem chance de defesa. Thalles tentou escapar correndo, mas foi alcançado e morto a poucos metros do local inicial, próximo à portaria do condomínio.

Os moradores da área relataram ter ouvido vários disparos. Inclusive, marcas de tiros foram identificadas na portaria do Mirante do Lago. “Foi uma cena de horror. Nunca vimos algo assim por aqui”, relatou uma testemunha.

A Divisão de Homicídios do Pará está à frente das investigações. Apesar de não haver, até o momento, suspeitos ou informações concretas sobre a motivação do crime, o envolvimento dos dois em possíveis conflitos pessoais ou criminais está sendo apurado.

A Polícia Científica realizou a perícia nos locais dos crimes, e as imagens de câmeras de segurança da área estão sendo analisadas. Testemunhas também começaram a ser ouvidas para ajudar na reconstituição dos fatos.

Este duplo homicídio soma-se a outros episódios recentes de violência em Ananindeua, como o assassinato de um vigilante no Icuí e a execução de um homem no Curuçambá, aumentando a sensação de insegurança na cidade.

Moradores da Cidade Nova cobram mais policiamento e soluções efetivas para conter os crimes que, segundo eles, têm se tornado cada vez mais frequentes. Enquanto isso, familiares aguardam respostas sobre o que levou ao brutal assassinato de Thalles e Mayara.

Mayara deixa duas filhas e Thalles é descrito por amigos como um homem trabalhador e muito querido.

View this post on Instagram

A post shared by Andrei Ribare (@cidadenova.ananindeua)

View this post on Instagram

A post shared by Pimenta Neles (@pimentanelesoficial)

The post Duplo homicídio choca Ananindeua: casal é executado a tiros appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.