Irmãs caem em viveiro de peixes e morrem afogadas no Amazonas

Duas irmãs, Ingrid Moreira, de 2 anos, e Manuela Moreira, de 4 anos, morreram afogadas em um tanque de criação de peixes em Novo Aripuanã, no interior do Amazonas. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 11h, em um sítio localizado no quilômetro 4 da rodovia estadual AM-174.

De acordo com informações, as crianças brincavam próximas ao tanque quando Ingrid, a mais nova, escorregou e caiu na água. Manuela tentou socorrer a irmã, mas também se afogou.

As meninas moravam com a mãe e o padrasto no sítio onde a tragédia aconteceu. A família, ao perceber o sumiço das duas, resolveu fazer buscas pelo sítio e encontrou as duas no viveiro sem vida.

A população ainda chamou o resgate, mas as irmãs já estavam sem vida. O caso causou comoção entre os moradores de Novo Aripuanã, no interior do estado.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), vai investigar o caso para apurar as circunstâncias do acidente. Além disso, a polícia reforça o alerta sobre os cuidados necessários em áreas próximas a tanques, rios e lagos, principalmente quando crianças estão envolvidas.

Nota de pesa compartilhada nas redes sociais. – Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

The post Irmãs caem em viveiro de peixes e morrem afogadas no Amazonas appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.