Grávida morta em Manaus: ‘Neném’ é preso suspeito de atirar contra jovem em bar

Grávida morta em Manaus

Jheyvison Souza de Araújo, conhecido como “Neném”, foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de atirar contra Denise Vitória de Souza Lucas, de 22 anos, que estava grávida, em Manaus.

“Neném” é apontado como autor dos disparos que atingiu e matou a jovem no dia 20 de janeiro deste ano, em frente a um bar na rua Macajaí, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

Após o crime, Jheyvison fugiu para a zona rural de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), onde acabou preso nesta quarta-feira.

Presos por matar grávida em Manaus

Além dele, Josiney dos Santos Rolim, de 24 anos, conhecido como “Cachorro”, também participou do crime, sendo preso na última quinta-feira (23).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Norte Amazonas (@tvnorteamazonas_)

As equipes de Investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que estão à frente do caso, realizaram a prisão.

O crime

No dia do crime, Denise estava acompanha do marido e de amigas. Na ocasião, ela estava esperando por um transporte por aplicativo quando os suspeitos chegaram atirando.

Envolvidos na morte da jovem chegaram atirando – Foto: Reprodução

Conforme as investigações, “Cachorro” pilotava uma motocicleta enquanto “Neném” estava na garupa. Ao chegar ao local, “Neném” desceu do veículo e efetuou disparos.

O alvo dos suspeitos seria um desafeto. Contudo, a jovem grávida acabou sendo atingida na região do abdômen, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vítima

Denise era mãe de duas filhas, de 3 e 7 anos, e ainda esperava o terceiro filho, que também não sobreviveu.

Denise espera pela terceira filha – Foto: Reprodução

The post Grávida morta em Manaus: ‘Neném’ é preso suspeito de atirar contra jovem em bar appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.