Idoso morre após ser agredido por suposto policial militar em bar de Manaus

O idoso Pedro Augusto Rodrigues Martins, de 64 anos, morreu após ser agredido por um suposto policial militar identificado como Emerson, em um bar localizado na rua 57, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações, por volta das 00h30 deste sábado (1°), o policial e a vítima estavam bebendo no estabelecimento, quando os dois começaram a brigar. Ainda não se sabe o motivo da agressão, o suspeito fugiu do local.

Após ser agredido, o idoso foi levado ao Hospital Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. No entanto, ele recebeu alta médica e retornou para casa no núcleo 4, do bairro Cidade Nova.O agente também mora no mesmo bairro.

De acordo com a família da vítima, ao chegar em casa, ele começou a sentir dores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar o idoso, mas ele não resistiu e morreu poucas horas depois.

Familiares contam que o idoso sofreu chutes na cabeça e nas costelas pelo suspeito. Além disso, eles relatam que o homem não foi submetido a nenhum raio-X na unidade médica, mesmo relatando as dores.

Investigação

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A família do idoso chegou a ir até a casa do policial militar na zona Norte de Manaus, mas ele não estava.

A Polícia Civil do Amazonas deve investigar o crime. Até o momento, não tem informações se o suspeito já compareceu à delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Militar do Amazonas ainda não se pronunciou sobre o caso.

.

The post Idoso morre após ser agredido por suposto policial militar em bar de Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.