Homem morre após ser agredido em comunidade indígena no interior de Roraima

homem morto roraima

Um homem de 47 anos morreu após ser agredido com socos em uma comunidade indígena Malacacheta, no município de Cantá, interior de Roraima.

O corpo da vítima, identificada como Júlio João da Silva, foi localizado na manhã deste sábado (1º) em uma estrada. Um homem de 58 anos foi detido como principal suspeito da agressão.

O cadáver foi encontrado em um trecho conhecido como “bairro do Rabicho”. Quando chegaram ao local, os policiais militares encontraram a esposa da vítima, que relatou ter conversado com o suspeito. Segundo ela, o homem admitiu ter desferido um soco contra Júlio por volta da meia-noite.

Morador da mesma região, o suspeito confirmou à polícia que teve um desentendimento com Júlio e afirmou ter reagido a uma suposta agressão. Diante das informações, ele foi preso e encaminhado às autoridades.

A Polícia Militar acionou a equipe de perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para a remoção do corpo. O caso foi registrado na delegacia do Cantá como homicídio culposo, que ocorre quando não há intenção de matar.

*Com informações do Portal g1.

The post Homem morre após ser agredido em comunidade indígena no interior de Roraima appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.