Bebê de 25 dias morre em grave acidente no Oeste catarinense

Foto: CBMSC

Passageira de um dos veículos envolvidos afirmou que ela e a motorista haviam bebido antes de dirigir

Um bebê de apenas 25 dias de idade morreu na madrugada desse domingo (2) em um acidente na SC-157 em Formosa do Sul, no Oeste de Santa Catarina. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta da 3h45, próximo ao trevo da cidade, e envolveu um Fiat Palio, com placas de Blumenau, conduzido por uma mulher de 25 anos, e um Ford Fiesta, emplacado em Chapecó, conduzido por um homem.

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) também foi acionado para a ocorrência. No local, a equipe constatou que a motorista do Pálio estava presa às ferragens e com suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda. No carro também estava uma passageira, que estava deambulando pelo local e apresentava suspeita de fratura no punho esquerdo. As vítimas foram socorridas, imobilizadas e encaminhadas para atendimento no hospital de Quilombo.

Já as vítimas do Fiesta não foram encontradas pelos bombeiros no local. Segundo a PMRv, o carro era ocupado por quatro pessoas, todas estrangeiros venezuelanos. O condutor e a esposa sofreram ferimentos graves. Uma criança, de 12 anos saiu ilesa, e o bebê recém-nascido foi socorrido por populares, mas teve a morte confirmada no hospital.

Como ocorreu o acidente

Segundo o relato da passageira do Palio, ela e a motorista estavam retornando de um evento, haviam ingerido álcool e, durante o deslocamento, a condutora perdeu o controle da direção e colidiu com o veículo Fiesta.

Ainda segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Fiesta não era habilitado, e o Pálio não estava licenciado. Os veículos sofreram danos de grande monta.

           

             

Recém-nascido é encontrado dentro de sacola plástica em SC

Criança foi encontrada por cães, que alertaram moradores da localidade que resgataram bebê

A criança com poucos dias de vida foi encontrada na manhã do último domingo (2) no bairro Riachuelo, em Lontras, no Alto Vale. A situação foi registrada na rua João Mello, nas proximidades da ponte de arame, em uma área de mata.

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.