Homem é morto após invadir casa de atirador desportivo em Manaus

Criminosos invadem casa e morador reage em Manaus

Um homem morreu após invadir uma casa localizada na rua Carlos Lecor, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. Outros dois criminosos fugiram.

O fato ocorreu por volta de 4h da manhã desta terça-feira (4). Apesar da presença de sistemas de segurança, como cerca elétrica, portões com grades e câmeras de vigilância, os suspeitos não se intimidaram e conseguiram entrar no interior da casa.

Homem é morto ao invadir casa em Manaus

No momento da ação, um casal e uma idosa estavam na residência. A senhora, que sofre de Alzheimer, chegou a ser usada como refém para poder levar os indivíduos até os objetos de interesse deles.

No entanto, o morador, que é atirador desportivo (CAC), e mantém armas em casa, percebeu a ação dos invasores por meio das câmeras de segurança instaladas na casa.

Ao reagirem, as vítimas atiraram contra os suspeitos, resultando na morte de um deles. Os outros dois envolvidos, conseguiram fugir, mas deixaram um carro para trás, que agora está sob custódia das autoridades.

Casal reage ao ter casa invadida

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do suspeito, que não teve a identidade revelada, que morreu na casa durante a ação.

Homem é morto ao invadir casa em Manaus
Suspeito morto durante a ação – Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou a possibilidade de que os três suspeitos saberiam informações privilegiadas, como a frequência no qual a família viajava. Além disso, existe a possibilidade de que teriam as chaves da casa, o que facilitou o acesso.

O caso está sendo tratado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) como legítima defesa e segue sendo investigado.

The post Homem é morto após invadir casa de atirador desportivo em Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.