Esta série de comédia da Netflix tem 100% de aprovação no Rotten

Nem toda a comédia é engraçada. Você provavelmente já viu alguma série ou filme que prometia te fazer rir muito e acabou se decepcionando. Ou então recebeu alguma indicação de um amigo e percebeu que o senso de humor de vocês é muito diferente.

É exatamente por isso que criar obras de comédia não é nada fácil. E é ainda mais difícil encontrar alguma produção com uma pontuação excelente, tanto de críticos quanto de público. Mas se você estava buscando alguma, pode parar de procurar.

Comédia foca em refugiado palestino nos EUA

A primeira e a segunda temporadas de Mo têm uma pontuação crítica de 100% no Rotten Tomatoes, solidificando sua posição como uma das comédias mais célebres do catálogo da Netflix.

Obra foi criada por comediante premiado (Imagem: divulgação/Netflix)

Criado pelo premiado comediante Mohammed “Mo” Amer e Ramy Youssef, a obra segue a vida de Mo Najjar, um refugiado palestino que navega pela vida em Houston, Texas, preso entre várias culturas, idiomas e dinâmicas familiares sinceras.

A comédia oferece uma exploração autêntica e bem-humorada da experiência do imigrante enquanto Mo, seu irmão e sua mãe se encontram presos no labirinto burocrático de um sistema injusto, mas essencialmente norte-americano.

Leia mais

  • A série da Netflix com 100% de aprovação no Rotten
  • Os 10 filmes mais aguardados da Netflix para 2025
  • 8 comédias românticas antigas imperdíveis para assistir

Trama da segunda temporada

  • A temporada final da série segue a jornada do personagem principal enquanto ele se encontra preso no México, incapaz de retornar aos EUA sem passaporte.
  • Com sua audiência de asilo no horizonte, seu relacionamento, família e carreira permanecem no limbo enquanto ele se depara com uma situação caótica após a outra.
  • Apesar da natureza cômica de seus infortúnios, cada obstáculo aproxima o protagonista de sua identidade como palestino.

O post Esta série de comédia da Netflix tem 100% de aprovação no Rotten apareceu primeiro em Olhar Digital.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.