Suspeito abusava, embebedava e mantinha em cárcere privado adolescente e mulher no Amazonas

Um homem, de 46 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas pelos crimes de cárcere privado, stalking, violência psicológica, estupro qualificado, lesão corporal, por fotografar cenas de nudez de uma adolescente e fornecer bebida alcoólica a uma adolescente. Crimes praticados contra sua companheira, de 44 anos, e a neta dela, uma adolescente de 14 anos.

Conforme o delegado Wellington Lucas Militão, da 71ª Distrito Integrado de Polícia, as investigações iniciaram após as vítimas compareceram denunciarem. O suspeito era companheiro da mulher e viviam juntos há quatro anos, na zona rural de Apuí, no interior do Amazonas.

“Em escuta especial, a adolescente relatou que sua avó esteve internada no hospital entre os dias 19 e 22 de dezembro de 2024 para uma cirurgia. Nesse período, ficou sozinha em casa com o suspeito, que a obrigou a ficar nua dentro de uma caixa d’água e tirou fotos dela sem autorização e tocou as partes íntimas dela. Além disso, ele forçou ela a sair e beber cerveja contra sua vontade”, explicou o delegado.

Segundo a polícia, após retornarem para casa, o autor obrigou a vítima a depilar suas partes íntimas e também as dele. Ele ainda forçou a adolescente a ficar nua com ele na cama, beijando-a à força e tentando ter relações sexuais. Além disso, ele ameaçava a adolescente e a mulher com uma espingarda.

Prisão

Na segunda-feira (3), a mulher passou mal e teve que pedir autorização do homem para ir ao hospital com a neta. Ao chegar na cidade, elas aproveitaram para denunciar o suspeito na delegacia. As vítimas relataram todos o crimes sofridos e que o homem as mantinha em cárcere privado no interior do Amazonas.

Por fim, a equipe policial foi até a comunidade rural e prendeu o suspeito de 46 anos. O homem deve responder pelos crimes na justiça.

The post Suspeito abusava, embebedava e mantinha em cárcere privado adolescente e mulher no Amazonas appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.