Possession: Tudo sobre o remake de Parker Finn e Robert Pattinson

Minha Série Favorita

O cineasta Parker Finn, conhecido por “Smile”, está se aventurando no território alienígena. Finn se uniu a Robert Pattinson para refazer “Possession”, o cultuado filme de horror psicológico sobrenatural de 1981, escrito e dirigido pelo cineasta polonês Andrzej Żuławski.

O projeto atraiu a atenção de Hollywood, com uma disputa acirrada entre A24, Netflix, Paramount, Sony e Warner Bros. O processo está nos estágios iniciais, com reuniões acontecendo esta semana, segundo fontes, e outras empresas podem entrar na disputa.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Detalhes da Produção de Possession

Finn está vinculado para escrever o roteiro, dirigir e produzir através de sua produtora Bad Feeling. Pattinson está produzindo através de sua empresa Icki Eneo Arlo, e sua participação como ator será esclarecida à medida que o roteiro e os cronogramas se desenvolverem. Também está na produção Roy Lee, da Vertigo Entertainment, que ajudou a produzir o sucesso “Barbarian” de Zach Cregger.

Ambientado em Berlim Ocidental, “Possession” estrelou Sam Neill como um espião que retorna para casa e encontra sua esposa (Isabella Adjani) pedindo o divórcio. O casal entra em um ciclo destrutivo que inclui infidelidade, negligência, assassinato, uma criatura alienígena com tentáculos e doppelgängers.

O filme foi a meditação de Żuławski sobre o casamento, escrito como uma reação ao seu próprio matrimônio em ruínas. Embora não tenha sido um sucesso comercial nem bem recebido na época de seu lançamento, ganhou status de cult devido ao comprometimento total do cineasta com o enredo.

A recepção às propostas tem sido extremamente positiva, com executivos comentando sobre a história “louca” e “diferenciada”, mas também seu forte potencial comercial. A forma de comercializar o eventual filme também faz parte das conversas.

Sobre Parker Finn e Robert Pattinson

Finn, que está na pós-produção de “Smile 2”, está buscando algo mais expansivo e elevado, mas ainda íntimo, com “Possession”. Depois de dirigir alguns curtas, Finn fez sua estreia no cinema com “Smile”, que se tornou o maior sucesso de horror de 2022, arrecadando mais de $216 milhões mundialmente.

No rastro desse sucesso, ele assinou um contrato de prioridade com a Paramount e entrou em “Smile 2”. (Possession não faz parte desse contrato, razão pela qual o estúdio, que já viu a sequência e está muito confiante nela, agora é um dos licitantes.)

Pattinson não é visto nas telas desde “The Batman” em 2022 e retornará em janeiro de 2025 com “Mickey 17”, de Bong Joon Ho. Finn é representado pela CAA, Grandview e Jackoway Austen. Pattinson é representado pela WME, 3 Arts Entertainment e Curtis Brown Group.

Este remake promete trazer uma nova visão ao filme original, mantendo o espírito cult que conquistou tantos fãs. Com uma equipe talentosa e uma história intrigante, “Possession” tem potencial para se destacar no cenário cinematográfico atual.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Possession: Tudo sobre o remake de Parker Finn e Robert Pattinson

Adicionar aos favoritos o Link permanente.