Beleza Fatal: novela com Camila Pitanga e Giovanna Antonelli será exibida na Band

Por Band.com.br | Foto: Divulgação

Emissora fecha acordo com Warner Bros. Discovery para exibir produção do streaming em horário nobre na TV

Band e Warner Bros. Discovery fecharam um acordo para a exibição de Beleza Fatal na TV aberta em breve. A novela com o selo Max Original, que tem conquistado a crítica especializada, será levada ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Band. A data de estreia ainda não foi divulgada.

“Estamos muito felizes em avançar ainda mais em nossa longa parceria de conteúdo com a Warner Bros. Discovery. Beleza Fatal já é um acontecimento no streaming e chega à Band para marcar a volta da dramaturgia ao prime time da emissora”, afirma Rodolfo Schneider, diretor geral de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

 

O enredo reúne grandes nomes no elenco, como Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, entre outros. A trama de 40 capítulos é a aposta da Warner Bros. Discovery no gênero, sendo a primeira novela original nacional da plataforma na América Latina.

A história gira em torno da busca por justiça que se passa no agitado mundo dos tratamentos estéticos. Sofia (Camila Queiroz) viu a mãe Cléo (Vanessa Giácomo) ser presa injustamente por causa de sua prima Lola (Camila Pitanga).

Acolhida pela amorosa família Paixão, que está sofrendo porque a filha Rebeca (Fernanda Marques) foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida, eles se unem na dor e indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Com ajuda de Elvira (Giovanna Antonelli), Lino (Augusto Madeira) e Alec (Breno Ferreira), a jovem quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, ela reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que se vingar custa um preço muito alto.

“Para nós, essa colaboração representa uma estratégia inteligente e eficaz de distribuição de conteúdo. Canais de TV e plataformas de streaming não competem entre si – eles se complementam. Existem públicos distintos, hábitos de consumo diferentes e momentos variados para cada experiência. Há quem goste da experiência tradicional da TV linear, acompanhando a novela diariamente em um horário fixo, e há quem prefira a flexibilidade do streaming, assistindo no ritmo que quiser”, avalia Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo da Warner Bros. Discovery no Brasil.

Beleza Fatal é uma novela Original da Max, produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. Criada e roteirizada por Raphael Montes, tem direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Monica Albuquerque e Anouk Aaron. Por parte da Coração da Selva, a produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick. Beleza Fatal contou com o apoio do Programa de Atração de Filmagens à Cidade e ao Estado de São Paulo.

           

             

Censo do Autismo: Um Caminho para a Inclusão / 2º Episódio

Além de histórias de famílias e sobre o hiperfoco com pessoas com TEA

Nesta terça-feira (04) o programa Band Cidade, da TVBV, trouxe o segundo episódio da. Conheça a história de famílias que convivem os filhos com autismo. Segundo o jornalista Gabriel Philippi, que produz a série, uma das principais questões que famílias com pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) enfrenta é o chamado hiperfoco. “Trata-se de um estado de concentração intenso e prolongado em um mesmo assunto”, explicou.

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.