Personal trainer convence alunas a treinarem nuas em academia e vídeo vaza; polícia investiga

personal treinar

Um escândalo envolvendo o vazamento de vídeos íntimos gravados em uma academia tem causado grande repercussão nas redes sociais. As imagens mostram um personal trainer em momentos comprometedores com alunas, incluindo mulheres casadas.

Uma conversa que circulou nas redes sociais afirmava que o caso teria ocorrido em Primavera do Leste, no Mato Grosso, e que o personal trainer fugiu para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após ser descoberto pelos maridos das alunas. No entanto, essas informações foram desmentidas.

O incidente, na verdade, aconteceu em Yavne, Israel, e está sob investigação das autoridades locais.

O caso veio à tona após denúncias do proprietário da academia e de uma das vítimas. Segundo as autoridades, as imagens foram obtidas por meio da invasão do sistema de câmeras de segurança, configurando crime de violação de privacidade e disseminação não autorizada de conteúdo íntimo.

“Isso destruiu vidas, não são apenas vídeos, são pessoas que perderam sua paz e privacidade”, disse um morador ao jornal local.

Personal Trainer foge após escândalo

Desde que o caso se tornou público, o personal trainer envolvido teria desativado suas redes sociais e não foi mais visto. Relatos indicam que ele desligou o telefone e desapareceu, aumentando os rumores sobre ele ter fugido.

As autoridades alertam que a divulgação de vídeos íntimos sem consentimento é crime grave e pode resultar em penas severas.

A polícia segue trabalhando para identificar tanto os responsáveis pela invasão das câmeras quanto os autores da divulgação das imagens.

*Com informações do G5 News.

The post Personal trainer convence alunas a treinarem nuas em academia e vídeo vaza; polícia investiga appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.