Mulher esfaqueia noivo durante discussão sobre local da cerimônia de casamento

Uma discussão sobre o local da cerimônia de casamento terminou de forma violenta em Brookfield, no estado de Wisconsin, Estados Unidos. Kailee Brantner, de 22 anos, foi presa após esfaquear o próprio noivo durante um desentendimento com a sogra.

O incidente ocorreu em 31 de janeiro, quando Kailee viu mensagens trocadas entre o noivo e a mãe dele, sugerindo que a casa do casal fosse usada como local para a cerimônia. A jovem não aceitou a ideia e iniciou-se uma discussão acalorada entre os três.

De acordo com depoimento prestado à polícia, o noivo, que não teve sua identidade revelada, disse que precisou empurrar Kailee para longe depois que ela “o atacou repentinamente”. No entanto, a mulher o seguiu até a cozinha, onde pegou uma faca e o golpeou múltiplas vezes, atingindo-o no pescoço.

A vítima ficou com dois ferimentos na região e caiu de joelhos, sangrando. Quando os agentes do Departamento de Polícia de Brookfield chegaram à residência, encontraram o homem pressionando uma toalha contra o pescoço e Kailee sentada sozinha no sofá. A agressora afirmou que havia levado a toalha para o noivo, tentando minimizar a gravidade do ocorrido.

Uma faca ensanguentada foi apreendida no local, segundo informou a emissora Fox 6. Aos policiais, Kailee justificou seu ataque alegando ter agido por medo de “ser espancada pelo noivo”.

Ela agora enfrenta uma acusação de lesão imprudente de primeiro grau e deve comparecer ao tribunal novamente em 13 de fevereiro. Não há informações sobre o futuro do relacionamento do casal.

Do Ver-o-Fato, com informações do extra.globo

The post Mulher esfaqueia noivo durante discussão sobre local da cerimônia de casamento appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.