Mulher que incendiou homem vivo em Mirante da Serra (RO) agiu a mando de facção, diz polícia

De acordo com investigações, a mulher recebeu ordens de um suspeito envolvido em uma facção criminosa em Mirante da Serra - Foto: Reprodução redes sociais

Na última quarta-feira (5), a Polícia Civil de Rondônia realizou uma operação para esclarecer a ligação de uma facção criminosa com o homicídio de um homem que foi esfaqueado e incendiado vivo por uma mulher em Mirante da Serra.

A ação incluiu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de ordenar o crime.

Assim, a investigação aponta que o assassinato teve ligação com o crime organizado e o tráfico de drogas.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, Cecília dos Santos cometeu o homicídio, ao esfaquear e incendiar Adevaldo Benício Gomes, conhecido como “Tio Deo”, ainda em vida.

O crime teria sido uma ordem de um homem, que exigiu a execução da vítima como pagamento de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Como parte de um suposto ritual de entrada na organização criminosa, a mulher gravou a morte do homem e enviou o vídeo a membros da facção em Mirante da Serra como prova de sua participação.

Contudo, as autoridades continuam apurando se a vítima tinha algum envolvimento com atividades ilícitas e qual o real motivo para sua execução.

‘Achei que não ia ficar daquele jeito’, diz mulher em risadas

Detida pela polícia, Cecília demonstrou frieza e chegou a rir ao comentar o crime. “Achei que não ia ficar daquele jeito”, disse. Assista ao momento.

Assim, a 1ª Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste autorizou o mandado de busca e apreensão, e cumpriu na residência do suspeito de ordenar o homicídio, durante a operação policial da última quarta-feira (5).

Portanto, os investigadores buscam reunir mais provas que confirmem a relação do suspeito com o crime e o possível envolvimento de outros membros da facção.

Por fim, a suspeita Cecília dos Santos segue presa à disposição da Justiça, enquanto a polícia pode indiciar o suspeito e outros possíveis envolvidos conforme o avanço das investigações.

Assista à prisão do suspeito:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Rondônia (@pcro_oficial)

The post Mulher que incendiou homem vivo em Mirante da Serra (RO) agiu a mando de facção, diz polícia appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.