Filha de Lexa morre 3 dias após o nascimento: ‘Luto e dor’

Por Band.com.br | Foto: Redes sociais/Reprodução

Cantora anunciou a morte de Sofia pelas redes sociais; ela estava internada com quadro de pré-eclâmpsia

Lexa anunciou nas redes sociais o nascimento e a morte da filha Sofia, com apenas três dias de vida. Em uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (10), a cantora afirmou que viveu os dias mais difíceis da vida e agradeceu o apoio da família e do marido, Ricardo Vianna.

Na publicação, ela conta que Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro e faleceu no dia 5. “Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente”, escreveu.

 

Nas últimas semanas, Lexa estava internada com pré-eclâmpsia com síndrome de Help. “Lembro da última noite grávida, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto pra que tudo desse certo, eu cantei pra barriga, fiz playlist de parto”, contou.

Lexa contou que passou por comprometimento no fígado e rins e que passou pelo parto por conta do risco de vida. “Agora tô buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi. Te carregar nos últimos minutos de vida tão vivos na minha cabeça”, escreveu.

No texto, Lexa comparou o enterro da filha como a vida dela e os sonhos estivessem indo junto. “Meus seios cheios de leite, sem conseguir pensar em nada direito, mas eu creio nos teus planos Senhor. Sofia, te amarei eternamente minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo… espera que a mamãe vai te dar mais colo”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

           

             

Homem é preso após ameaçar jogar gasolina e atear fogo na esposa

Suspeito é reincidente em crimes contra a vida, afirmou a PCSC

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil (PCSC) na tarde da última sexta-feira (7) após ameaçar atear fogo na própria casa e em sua esposa. O fato ocorreu em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina.

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.