Motociclista morre após bater em carreta que estava parada em Cacoal, RO


Após a colisão, a moto ficou presa na traseira do veículo e o jovem caiu no chão. Carreta envolvida no acidente foi liberado após o condutor apresentar documentação exigida. Lino Ricieri Francioli Pacheco, 22 anos
Reprodução/redes sociais
Um jovem identificado como Lino Ricieri Francioli Pacheco, de 22 anos, morreu após colidir com a traseira de uma carreta que estava parada em Cacoal (RO). O acidente aconteceu na noite de domingo (9).
Segundo a polícia, o motociclista colidiu com a traseira de uma carreta semirreboque. Após a colisão, a moto ficou presa na traseira do veículo e o jovem caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que Lino já estava sem vida.
Moto engatada na traseira da carreta em Cacoal
Reprodução/redes sociais
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve investigar as circunstâncias da colisão. De acordo com a polícia, a carreta envolvida no acidente foi liberada após o condutor apresentar a documentação em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Já a motocicleta da vítima foi entregue a um amigo da família.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem. A Prefeitura de Cacoal também emitiu uma nota de pesar se solidarizando com a família de Lino.
“Cacoal perde um cidadão admirável, cuja história e legado permanecerão na memória de todos”, diz trecho da nota.
Nota de pesar da Prefeitura de Cacoal(RO)
Reprodução/Prefeitura de Cacoal
Veja notícias de Rondônia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.