Assembleia recebe evento sobre a obrigatoriedade de vacinas

Imagem: Freepik.

Médicos, pesquisadores e cientistas vão analisar os impactos da vacinação de bebês e crianças até cinco anos de idade

O auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, será palco, nesta terça-feira (11) às 14H, da maior audiência pública internacional contra a obrigatoriedade da vacina do Covid em bebês de seis meses até crianças de cinco anos. O evento vai contar com a participação de Médicos, cientistas, advogados, jornalistas e ativistas dos quatro continentes.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Dentre eles, o idealizador e mediador do evento John Kage e também o radiologista britânico, doutor Chris Flowers, que durante a pandemia liderou um grupo de 3,5 mil médicos voluntários da força-tarefa responsáveis pela análise de 450 mil páginas de documentos do processo de aprovação da vacina Pfizer. Já de forma remota a iniciativa vai contar ainda com a contribuição de médicos como os americanos Peter Mccullough, Pierre Kory e Jessica Rose e o belga Geert Vanden Bosche entre outros.

O Brasil é o único país no mundo onde os pais estão sendo obrigados por conselhos tutelares e ministérios públicos a vacinarem as crianças contra a Covid 19 seus filhos. “Não faz sentido a vacinação obrigatória de bebês de seis meses a crianças de cinco anos. Os ensaios clínicos mostraram que as injeções não são eficazes e os documentos da Pfizer mostram que as injeções foram extremamente perigosas para alguns e prejudiciais para outros. Não há mais necessidade de vacinas contra a Covid 19 para crianças e os mandatos não são usados em outras partes do mundo. Pais e médicos precisam decidir por si próprios”, afirmou Chris Flowers.

Imagem: Freepik.

Os palestrantes vão apresentar dados de estudos científicos sobre os riscos das vacinas e o quadro atual mundial referente a inoculação nessa faixa etária. “Em todas as audiências públicas promovidas no mundo inteiro por esses mesmos palestrantes jamais foram questionadas pela imprensa, pelos governos e por todas as autoridades competentes. A credibilidade como do Peter Mccullough é inquestionável. Não somos negacionistas e sim defendemos o melhor para as nossas crianças e principalmente para o futuro delas”, completa Kage.

A audiência, proposta pelo deputado federal Zé Trovão e pelo deputado estadual Carlos Humberto, também vai ocorrer na assembleia legislativa do Paraná no dia 13 às 14h.

           

             

Topázio Neto elenca a Reforma Tributária como prioridade da Fecam em 2025

Projeto de lei que regulamenta a reforma foi aprovado em dezembro na Câmara dos Deputados

Aconteceu nesta segunda-feira (10), em Brasília, a primeira reunião do Conselho Político da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em 2025. Diversas autoridades estiveram presentes no evento, entre elas, o prefeito de Florianópolis e presidente da Federação Catarinense de…

Continue lendo

Topázio Neto elenca a Reforma Tributária como prioridade da Fecam em 2025

Adicionar aos favoritos o Link permanente.