Mulher mata marido e tenta esfaquear filhos no Vale do Itajaí

Foto: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Crianças conseguiram fugir e pedir socorro

Um homem de 51 anos morreu após ser esfaqueado pela própria companheira, de 36, na manhã desta quarta-feira (12) em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar (PMSC) a mulher também teria teria tentado atacar os filhos, de 9 e 14 anos.

O caso ocorreu na residência da família. Segundo o relato das crianças, a mãe, identificada como Djeni de Souza, estaria em surto e de posse de uma faca.

 

Ela conseguiu atingir o esposo e padrasto dos jovens, identificado como Amauri Luiz Jorge, encontrado sem vida pelos policiais em um quarto do imóvel. Os filhos se feriram, mas conseguiram fugir e pedir socorro.

As crianças foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio. O menino de 9 anos tinha ferimentos no pescoço. Já a adolescente, de 14, sofreu lesões leves pelo corpo. Eles foram encaminhados para atendimento ao Hospital Maria Auxiliadora.

Ainda de acordo com as informações da PMSC até o momento, após o homicídio, a mulher tirou a própria vida. Ela foi encontrada com uma perfuração no tórax e a faca próxima do corpo.

Fotos: Redes sociais/Reprodução

           

             

Homem morre após sofrer parada cardíaca durante transplante capilar em clínica

Vítima era escrivão de polícia recém-empossado

Um homem de 32 anos sofreu uma parada cardíaca enquanto realizava um transplante capilar em uma clínica na região central de São Paulo (SP), passou cinco dias internado e morreu na última segunda-feira (10).

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.