Pablo Marçal e Gusttavo Lima prometem revolução: ‘virar uma chave absurda no povo’

Gusttavo Lima e Marçal apresentarão projetos, começando pelo Nordeste.

Qual conselho você daria para Gusttavo Lima e Pablo Marçal? Esse foi o questionamento de Marçal nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pablo Marçal (@pablomarcal1)

Possíveis candidatos para a presidência da república em 2026, eles estiveram reunidos na última quinta-feira (13), em Miami, para mostrar planos que possuem para o Brasil. Ambos sugeriram que o país não é o ideal e que querem fazer transformações.

“Chegamos a uma conclusão: podemos ir embora do Brasil e viver uma vida maravilhosa com a família, mas o coração dói em pensar que pode ser a chance dos brasileiros de mudar de vida para sempre. Existe um amor pelo povo e pelo chamado do brasileiro”, desabafou Marçal.

Projetos alinhados

No caminho de já apresentarem trabalhos pela população, Lima e Marçal anunciarão projeto que vai “virar uma chave absurda no povo”, segundo Marçal.

Ele assegurou ainda que “vai abalar as estruturas da política nacional”. A intenção deles é que a mudança comece pelo Nordeste.

Levantamento

Uma pesquisa da Quaest, divulgada no último dia 3, mencionou os nomes do cantor e do ex-coach. Na ocasião, Gusttavo Lima apareceu em todos os quatro cenários, pontuando entre terceiro e segundo lugar, alternadamente.

Marçal foi exibido em três cenários, ficando em quarto e em segundo lugar, respectivamente.

Impedimentos e perspectivas

Em 2022, Marçal tentou se candidatar também para a presidência, mas teve candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Já em 2024, enquanto estava em campanha para a prefeitura de São Paulo (SP), em setembro passado, Marçal declarou que “se Lula morre, porque ninguém dura para sempre, eu viro candidato a presidente”.

Apesar de resultados de pesquisas e intenções de possíveis candidatos, especialistas apontam que é preciso manter os pés no chão.

O consultor político Caio Manhanelli comenta que a realidade é muito incerta ainda. 

“O que eu sempre digo sobre as eleições brasileiras é que não adianta ficar pensando só em votos, principalmente agora. Todas as pesquisas que são feitas agora são chamadas de recall, porque até chegarem as eleições, isso pode mudar”, afirmou.

The post Pablo Marçal e Gusttavo Lima prometem revolução: ‘virar uma chave absurda no povo’ appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.