Corpo de Idoso desaparecido em rio é encontrado pelos Bombeiros

O idoso foi encontrado sem vida por mergulhadores do CBMSC. Imagem: CBMSC.

A vítima de 82 anos saiu para pescar na última quarta-feira (12) e foi localizada por mergulhadores na manhã desta sexta-feira (14)

A vítima, um idoso de 82 anos residia no município de Águas de Chapecó. Ele foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (14) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CBMSC). Segundo familiares, a vítima saiu de casa no dia 12 de fevereiro para pescar no Rio Chapecó.  Ele costumava utilizar uma pequena embarcação de madeira. Como era uma atividade que ele realizava com frequência a família apenas sentiu sua falta do idoso durante a noite. A Polícia Militar foi acionada.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Com base nas informações dos locais que costumava pescar a família organizou buscas na manhã da última quinta-feira (13). O trabalho foi concentrado nestes pontos e logo os parentes encontraram roupas, uma enxada e utensílios que eram utilizados pelo idoso. Além disso a embarcação foi localizada nas proximidades dos pertences da vítima.

Com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a procura ganhou reforço com mergulhadores. Foi estabelecida uma área de busca onde a profundidade variava de 2 e 12 metros, O trabalho se estendeu durante o dia, mas sem sucesso e as buscas foram encerradas pela falta de Iluminação. Na manhã de hoje (14) os trabalhos foram retomados e a vítima encontrada. A ocorrência ainda está em andamento.

Em atualização.

           

             

BR 282 para com engavetamento de caminhões e um carro

Três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico

O engavetamento ocorreu na BR 282 em Xaxim, no Oeste catarinense, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC), um caminhão que transportava ração colidiu na traseira de outro caminhão utilizado no…

Continue lendo

BR 282 para com engavetamento de caminhões e um carro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.