Corpo de homem que desapareceu no Rio Verde é sepultado em Itaberá


Corpo de Regivan Barros da Silva, de 41 anos, foi localizado nesta terça-feira (18) pelo Corpo de Bombeiros. Vítima desapareceu no no Rio Verde no domingo (16). Rio Verde Itaberá
Reprodução/Portal Junto e Misturado
O corpo do homem que foi encontrado dois dias depois de desaparecer no Rio Verde, em Itaberá (SP), será sepultado nesta quarta-feira (19), no cemitério municipal.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Regivan Barros da Silva, de 40 anos, sumiu no domingo (16). De acordo com os bombeiros, o corpo do homem estava a aproximadamente dois quilômetros do ponto onde foi registrado o desaparecimento.
Devido ao estado de decomposição do corpo, não haverá velório, e o corpo segue direto para o sepultamento, marcado para as 15h. Regivan era natural de Brejão, cidade do interior de Pernambuco, e morava em Itaberá.
Relembre o caso
Conforme apurado pelo g1, a vítima nadava no rio, na altura da Prainha do Salto, quando não foi mais vista. As buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros começaram na segunda-feira (17) e seguiram até a localização na terça-feira (18).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapeva (SP) para exames e confirmação da identidade. De acordo com informações dos bombeiros, a ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (16), quando as equipes iniciaram as buscas.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.