Repórter do SBT é agredido por fãs de Oruam; cantor se pronuncia

repórter sbt fãs oruam

O repórter do SBT, Bruno Assunção, foi atacado pelos fãs durante a cobertura da prisão do rapper Oruam na tarde desta quinta-feira (20).

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que o jornalista é hostilizado na porta da delegacia.

Além disso, nas imagens registradas, o criador de conteúdo Gui Polêmico aparece participando da agressão verbal contra Bruno.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, o rapper, que foi liberado após o pagamento de uma noiva no valor de R$ 60 mil, se pronunciou em defesa do repórter.

“Peço desculpas para ele por isso. Não compactuo com isso, fiquei chateado de verdade”, declarou no X, antigo Twitter.

Bruno Assunção também se manifestou após uma agressão, por meio do Instagram. “Todos serão punidos na forma da lei! Ninguém vai atacar e nem calar a imprensa”, afirmou.

Além disso, o jornalista do SBT informou que um de seus colegas, que também realizou a cobertura do caso, teve o celular furtado.

Assista ao vídeo e o pronunciamento do cantor:

Oruam foi preso nesta quinta-feira (20), na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações, o rapper realizou uma manobra conhecida como “cavalo de pau” perto de uma blitz na cidade.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que ele foi abordado até a chegada à delegacia. O jornalismo do SBT apurou que ele foi parado em uma blitz – informação confirmada pela assessoria do artista.

The post Repórter do SBT é agredido por fãs de Oruam; cantor se pronuncia appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.