Homem tenta defender patrões e acaba sendo esfaqueado em Rio Branco

Um quinto funcionário foi atendido pelo Samu após acidente na Talismã 21 em Porto Velho.

Um homem foi esfaqueado na tarde desta terça-feira (25) ao tentar impedir uma confusão entre os patrões dele, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

A vítima é um técnico de refrigeração e foi identificada como Marcelo Ferreira dos Santos, de 42 anos. O ataque aconteceu na Rua Manoel Barata. O agressor foi identificado como Romildo José Moreno de Moura, 49 anos, conhecido pelo apelido de “Sabonete”. Ele foi imobilizado por populares e preso em flagrante.

Conforme relato da polícia, o crime ocorreu quando os empregadores de Marcelo se preparavam para sair de carro em direção a uma unidade de saúde, onde realizariam a troca de curativos após uma cirurgia recente.

No momento da partida, o agressor se posicionou em frente ao veículo e exigiu R$ 5 para liberar a passagem, apesar de não ter qualquer vínculo com o estacionamento do local.

VEJA TAMBÉM: Inquérito indicia duas pessoas por morte de grávida em Manoel Urbano, no Acre

Marcelo, que estava no banco de trás, tentou intervir e pediu que ele saísse da frente do carro. No entanto, o agressor reagiu violentamente, sacando uma faca e desferindo um golpe em suas costas.

Após o ataque, moradores e comerciantes da região agiram rapidamente, imobilizando “Sabonete” com fios elétricos até a chegada da polícia.

Socorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Marcelo ao pronto-socorro de Rio Branco. Apesar do ferimento, seu estado de saúde foi considerado estável.

Prisão

Já o agressor foi detido por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi autuado. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

The post Homem tenta defender patrões e acaba sendo esfaqueado em Rio Branco appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.