Enterro de técnica de enfermagem atropelada é marcado por comoção de amigos e familiares em Manaus

enterro técnica enfermagem Manaus

Familiares e amigos se despediram da técnica de enfermagem, Ângela de Oliveira Gomes, de 49 anos, durante enterro realizado na manhã desta quarta-feira (26), no cemitério Santa Helena, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Ângela morreu, na terça-feira (25), após ser atropelada por um ônibus a caminho do trabalho onde atuava como técnica de enfermagem no Hospital e Pronto-Socorro da Criança, também conhecido como “Joãozinho”.

View this post on Instagram

A post shared by TV Norte Amazonas (@tvnorteamazonas_)

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, entre os bairros São Raimundo e Glória, zona Leste de Manaus.

O enterro foi marcado por muita comoção de familiares e pessoas próximas à Ângela.

Enterro de Ângela – Foto: Reprodução

Pouco antes, na funerária no Centro de Manaus, família e amigos realizaram um culto ecumênico. Na cerimônia, o marido fez um discurso emocionante sobre a dedicação da esposa e lembrou que este ano ela concluiria a graduação em Pedagogia.

Despedidas

Em meio a aplausos e homenagens durante o enterro, dona Ivanilda, prima do marido de Ângela, afirmou que ninguém esperava pela partida trágica da técnica de enfermagem.

Dona Ivanilda no enterro de Ângela de Oliveira Gomes – Foto: Reprodução

“Era uma mulher dedicada, tranquila e estudiosa. Estava estudando na faculdade de Pedagogia e ela dizia que ia conseguir, mas como dizia a minha tia, a gente não sabe de nada, quem sabe é Deus. Então, é muito triste. Estou sem acreditar e penso na dor do meu primo. Ele ama a mulher dele”, diz Ivanilda.

The post Enterro de técnica de enfermagem atropelada é marcado por comoção de amigos e familiares em Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.