Personal trainer em Boa Vista é acusado de abuso sexual e venda de anabolizantes

Personal trainer de Boa Vista é acusado de venda de anabolizantes e abuso sexual.

Na manhã desta quinta-feira (27), um personal trainer foi preso suspeito de abuso sexual e venda ilegal de anabolizantes em Boa Vista.

A Polícia Civil de Roraima (PC-RR) cumpriu dois mandados de busca e apreensão em locais distintos. Uma aconteceu na residência do treinador, no bairro Caranã, e a outra na academia, no bairro Asa Branca.

Suspeito pedia fotos e vídeos íntimos de alunas

Segundo as investigações, o personal trainer trabalhava em diversas academias de Boa Vista, e utilizava a profissão para se aproximar de mulheres.

Além disso, o suspeito pedia fotos e vídeos íntimos das vítimas. Ele justificava a solicitação inusitada afirmando que precisava das mídias para fornecer treinos personalizados.

De acordo com a PC-RR, ele iniciou os assédios em 2017, antes de se formar no curso de educação física. Até o final da graduação, em 2024, 40 mulheres, entre adultas e adolescentes, já teriam denunciado o suspeito.

A delegada titular da Delegacia Especial de Repressão à Crimes Cibernéticos (DERCC), Kássia Poersch, afirmou que algumas vítimas contaram que há inúmeras outras mulheres que sofreram abusos do homem, mas que não o denunciaram por medo.

“As pessoas não acreditavam que o autor seria responsabilizado ou que tais práticas perpetradas reiteradamente gerariam um desdobramento penal. Segundo as vítimas e testemunhas as condutas eram corriqueiras e inúmeras mulheres ficaram receosas em denunciá-lo. Nosso pedido é para todas as pessoas, ao tomarem conhecimento dessa operação, que tenham sido vítimas de condutas nesses moldes, de aliciamento, de oferecimento de anabolizantes, até mesmo de aplicação, ou então, tiveram vídeos, fotos íntimas, solicitadas por pretextos corporais de estética, que venham nos procurar”, destacou.

Personal trainer vendia anabolizantes

Durante a operação, as equipes da PC-RR encontraram diversos materiais, como anabolizantes, seringas e materias destáveis utilizados em aplicações, entorpecentes e substâncias contamidas com sangue.

Itens encontrados na operação. – Foto: Divulgação/ PC-RR

Além disso, dois homens na academia foram conduzidos para a delegacia para esclarecimentos. Um portava uma pequena porção de droga para consumo próprio.

Já o outro, afirma que a substância é de uso veterinário.Por fim, contra o personal trainer, as autoridades lavraram um Auto de Prisão em Flagrante (APF).

The post Personal trainer em Boa Vista é acusado de abuso sexual e venda de anabolizantes appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.