IPTU 2025 Porto Velho: atendimento presencial retorna para facilitar pagamento; veja locais

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A Prefeitura de Porto Velho reabriu postos de atendimento para facilitar o pagamento do IPTU 2025 e TRSD 2024 de forma presencial.

Na última segunda-feira (10), o prazo para pagar com desconto de 10% foi prorrogado até o dia 31 de março.

Atendimento presencial volta a funcionar

Para facilitar o acesso dos contribuintes aos boletos, a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) reabriu postos de atendimento presencial nas zonas Sul e Leste da cidade. Os locais funcionarão de 12 a 31 de março, das 8h às 14h, nos seguintes endereços:

  • Zona Leste – Praça CEU (Rua Antônio Fraga Moreira, Bairro JK)
  • Zona Sul – Biblioteca Viveiro das Letras (Av. Jatuarana, 5068, Bairro Cohab)

Como emitir os boletos do IPTU e TRSD

Os Documentos de Arrecadação Municipal (DAMs) podem ser emitidos de forma on-line ou presencialmente. Confira as opções disponíveis:

Além disso, os contribuintes podem emitir os boletos diretamente pela internet no portal da Prefeitura.

Contudo, para quem preferir atendimento presencial, a Divisão de Atendimento ao Cidadão da Semfaz também está disponível para retirada dos documentos. O atendimento ocorre na Av. Sete de Setembro, nº 744, Centro, das 8h às 14h.

Benefícios da prorrogação

A prorrogação do prazo oferece aos moradores de Porto Velho mais tempo para regularizar suas pendências com desconto e evitar juros e multas.

A medida garante que todos tenham condições de realizar o pagamento dentro do novo prazo estabelecido pela Prefeitura.

Para mais informações, os contribuintes podem procurar os postos de atendimento ou acessar o site da Prefeitura de Porto Velho.

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