Corpo de idoso é encontrado preso a galhadas no rio Anauá, em Rorainópolis

Idoso é encontrado no rio Anauá, em Rorainópolis.

Um corpo de um idoso foi encontrado preso a galhadas às margens do Rio Anauá, em Rorainópolis. A descoberta ocorreu na noite da última segunda-feira (17), por volta das 18h40.

Segundo a Polícia Militar, um engenheiro civil, de 44 anos, acionou as autoridades após encontrar o corpo na vicinal 02, no quilômetro 12 da área rural do município. O idoso já estava em avançado estado de decomposição.

Outro caso semelhante no município de Bonfim na última segunda-feira (17). Um homem desapareceu nas águas do rio Tacutu e as buscas continuam para encontrá-lo. Ele estava acompanhado com a esposa, filho de 12 anos e um amigo.

Vítima morava perto do rio

O Corpo de Bombeiros identificou o idoso encontrado no rio Anauá como Salustiano Duarte Rodrigues, de 74 anos.

Segundo as investigações, a vítima morava sozinha em uma casa próxima ao rio e era responsável por cuidar de pertences de uma construtora na região, conforme relatou o engenheiro a PM.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a remoção do corpo das galhadas. Além disso, a Polícia Civil de Roraima (PC-RR) investiga a causa da morte.

Por fim, Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e transportou o cadáver para Boa Vista, onde passará por exames periciais para determinar a causa da morte.

The post Corpo de idoso é encontrado preso a galhadas no rio Anauá, em Rorainópolis appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.