Suspeito de estuprar e agredir enteados se esconde em guarda-roupa para não ser preso em Manaus

Suspeito preso por agredir e abusar de enteados em Manaus

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (18) no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, suspeito de cometer uma série de crimes contra os quatro enteados, sendo duas meninas de 10 e 18 anos e dois meninos de 11 e 16 anos.

O indivíduo é suspeito de abusar sexualmente, agredir fisicamente, ameaçar e oferecer drogas às vítimas. No momento da prisão, ele tentou se esconder dentro de um guarda-roupa.

Suspeito preso por agredir e abusar de enteados em Manaus

De acordo com a delegada Deborah Ponce, da Polícia Civil do Amazonas, as agressões eram constantes e cometidas com objetos como martelos, vassouras e outros utensílios domésticos.

A criança de 10 anos, além de ter sido estuprada pelo suspeito, foi forçada a usar substâncias entorpecentes. Já a adolescente de 18 anos sofreu uma tentativa de estupro. Os meninos também foram vítimas de violência extrema, recebendo marteladas na cabeça e nas mãos.

“Uma das vítimas relatou que, após o estupro, era agredida e jogada contra a parede. Um dos garotos recebia marteladas na cabeça, outro nas mãos. Todas essas situações foram comprovadas pelos exames de corpo de delito”, explicou a delegada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Norte Amazonas (@tvnorteamazonas_)

Alegações e ameaças

O suspeito, que é usuário de drogas, alegou em depoimento que as crianças eram agressivas com ele, justificando assim as agressões. No entanto, as vítimas relataram que os crimes ocorriam desde que eram pequenos, com agressões físicas e sexuais.

A mãe das crianças foi informada sobre os abusos, mas o acusado ameaçava matar os enteados caso ela denunciasse. Os crimes eram cometidos principalmente quando a mãe não estava em casa.

Padrasto preso

O homem negou as acusações de abuso sexual, mas admitiu ter agredido as crianças e confirmou ser usuário de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia e passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. As vítimas estão recebendo acompanhamento psicossocial.

O homem deve responder por crimes como tentativa de estupro, estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal no contexto de violência doméstica e fornecimento ou administração de substâncias psicoativas a crianças e adolescentes.

The post Suspeito de estuprar e agredir enteados se esconde em guarda-roupa para não ser preso em Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.