Só as antigas do Pablo! Ouça agora os clássicos além de ‘Porque homem não chora’

Relembre as antigas do Pablo.

Quais são as antigas de Pablo? O “Rei da Sofrência” construiu uma carreira com vários sucessos no brega, sendo um dos precursores do ritmo “arrocha”.

Agenor Apolinário dos Santos Neto, nascido em Candeias, na Bahia, iniciou sua trajetória na música aos seis anos, cantando ao lado do pai para ajudar na renda familiar.

O nome artístico “Pablo” foi criado por um dos oficiais que assistia ao show da dupla no Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia. Aos 15 anos, o cantor se tornou vocalista da banda Asas Livres em 2003.

Nesa época, o grupo participou do “Domingão do Faustão”, dando reconhecimento ao ritmo do arrocha. Contudo, em 2010, Pablo decide sair do grupo e dar início a carreira solo.

Pablo vai parar de cantar sofrência?

Em junho de 2024, Pablo surpreendeu os fãs ao declarar que “não vai mais cantar sofrência”. No entanto, o cantor explicou posteriormente que era tudo uma estratégia para o lançamento de uma canção.

O cantor anunciou o lançamento de sua nova música, “Neosa Te Love”. A canção marca uma despedida das histórias de amor sem “final feliz”, mas não do subgênero da sofrência, pelo qual ele é conhecido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PABLO (@pablo_oficial)

Relembre as antigas de Pablo, o “Rei do Arrocha”

Tomara

YouTube Video

Bilu Bilu

YouTube Video

Fui Fiel

YouTube Video

Chora Não Bebê

YouTube Video

Fala A Verdade Pra Ele

YouTube Video

The post Só as antigas do Pablo! Ouça agora os clássicos além de ‘Porque homem não chora’ appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.