Salazar chama ex-vereador Sassá de ‘inútil’ após áudio pedindo sua expulsão da Câmara de Manaus

O vereador Sargento Salazar (PL-AM) rebateu críticas do ex-vereador Sassá da Construção Civil durante a sessão desta quarta-feira (19) na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Segundo Salazar, Sassá compartilhou gravações de áudio em grupos questionando sua atitude de entrar em uma área de mata para expor uma ocupação irregular. Além disso, o ex-vereador afirmou que estaria reunindo provas para pedir a expulsão de Salazar da CMM.

Durante o pronunciamento, Salazar também denunciou que um morador próximo à área invadida teve o carro incendiado, após suspeitarem que ele teria feito a denúncia sobre a ocupação irregular.

Salazar exibe áudio

No plenário, Salazar apresentou um dos áudios em que Sassá sugere acionar a Câmara para expulsá-lo:

“E ele não é policial pra estar fazendo isso aí, não. Então é isso aí, esse vídeo é o que eu tô querendo pra colocar lá pro secretário já e lá pra Câmara, pra pedir até a expulsão dele se isso for verdade, porque ele não pode fazer isso”, diz o trecho da gravação.

Em resposta, Salazar chamou Sassá de “inútil” e o acusou de ter um “diploma falso”. Ele também afirmou que continuará agindo como policial, destacando que possui porte de arma e negando qualquer ameaça a moradores durante a fiscalização.

“Eu tenho provas, o meu vídeo não está editado, foi gravado direto. Eu conversei com aquelas senhoras, abençoei a vida delas e orientei para não voltarem mais lá, pois o que estavam fazendo era crime ambiental”, afirmou o vereador.

Atualmente, Sassá ocupa o cargo de secretário extraordinário na Prefeitura de Manaus. Salazar aproveitou a discussão para cobrar providências da gestão municipal sobre a ocupação irregular e os danos ambientais na região.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandre Salazar (@sargento_salazaroficial)

The post Salazar chama ex-vereador Sassá de ‘inútil’ após áudio pedindo sua expulsão da Câmara de Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.