Mãe morre ao ser atropelada por BMW a caminho do trabalho em Araguaína

Maria Alice Guimarães, 25 anos, mãe de dois filhos, foi atropelada em acidente entre uma moto e uma BMW na BR-153, em Araguaína, no Tocantins. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente ocorreu por volta das 7h deste sábado (22), no bairro JK, quando o carro de luxo colidiu na traseira da moto em que Maria Alice estava a caminho do trabalho.

Após a forte colisão, a moto foi lançada às margens da rodovia, e a jovem morreu no local. Já o carro capotou após o impacto. Os ocupantes do veículo não apresentaram ferimentos.

Mãe morre após ser atropelada em Araguaína – Foto: Reprodução/Alta Tensão

Motorista se recusa a fazer o teste do bafômetro

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens que estavam no carro que colidiu contra a moto vinham de uma festa. O motorista, de 21 anos, não quis fazer o teste do bafômetro.

Ele e os outros ocupantes foram detidos em flagrante e levados para a Delegacia de Plantão. O caso segue sob investigação, enquanto familiares e amigos lamentam a perda da jovem mãe.

Acidentes de trânsito

Conforme o Departamento de Trânsito do Estado (Detran), em 2023, foram registrados 128 mortes por acidentes de trânsito, enquanto ao longo de 2022 o estado contabilizou 581 mortes em 5.399 acidentes.

The post Mãe morre ao ser atropelada por BMW a caminho do trabalho em Araguaína appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.