‘Acabou a minha vida’, lamenta avó de jovem morto atropelado por motorista que fugiu no Amazonas

Os familiares de Felipe Luiz Assunção Ramos, de 17 anos, morto atropelado, realizaram um protesto na tarde desta segunda-feira (24), em Manacapuru, município do interior do Amazonas. O acidente ocorreu no dia 2 de março, quando Felipe estava em uma moto e acabou atingido por um carro, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Após o atropelamento, levaram Felipe ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus, onde ele ficou internado por dois dias e morreu em 8 de março. Além de Felipe, outro passageiro da moto sofreu uma fratura na perna.

Câmeras de segurança também registraram o momento do acidente, que aconteceu na rua Parintins, no bairro União, em Manacapuru.

Momento em que jovem é atropelado no Amazonas. – Foto: Reprodução.

Procura pelo motorista

A família clama por justiça e por ajuda para localizar o motorista responsável pelo acidente, que ainda não foi identificado. A mãe de Felipe, emocionada, relatou que estava dormindo quando soube do acidente e lamentou a perda de um filho com um futuro promissor.

“Após dois dias, meu filho faleceu por morte cerebral. Quero justiça pela vida do meu filho, um jovem de 17 anos, que no dia 8 de junho completaria 18 anos. Era um bom filho e estudante, com um lindo histórico escolar”, desabafou a mãe.

A avó de Felipe, devastada pela perda, também expressou sua dor. “Acabou a minha vida, eu não consigo mais dormir, comer. Felipe era tudo para mim. Não tenho coragem de abrir o quarto e ver as coisas dele“, lamenta a avó.

Até o momento, a família não recebeu atualizações sobre o caso. Eles afirmam ter a placa do veículo envolvido, mas ainda não localizaram o motorista. A Polícia Civil do Amazonas segue investigando o caso.

Assista a entrevista completa no Tá Na Hora:

YouTube Video

The post ‘Acabou a minha vida’, lamenta avó de jovem morto atropelado por motorista que fugiu no Amazonas appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.