Mulher é assassinada em via pública de Rio Branco após suspeita de matar filha de três meses

Uma mulher de 28 anos, identificada como Yara Paulino da Silva, foi assassinada na tarde desta segunda-feira (24), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco (AC).

O crime ocorreu depois que sua filha, um bebê de três meses, foi encontrada morta em uma área de mata. A principal hipótese é que a mãe teria cometido o infanticídio e descartado o corpo no local.

Testemunhas relataram que membros de uma facção criminosa, ao tomarem conhecimento da morte da criança, retiraram Yara de dentro de casa e a executaram em via pública, golpeando-a na cabeça.

Bebê estava morto há dias

Informações preliminares indicam que o corpo da criança foi achado dentro de um saco plástico em meio à vegetação e já estaria em estado de decomposição há cerca de sete dias.

Logo após a descoberta, criminosos foram até a residência da mãe e a mataram. O pai do bebê compareceu ao local e informou à polícia que estava separado de Yara há dois meses.

Ele também afirmou que a ex-companheira era usuária de drogas, o que teria sido um dos fatores que levaram ao término do relacionamento.

Buscas pelos suspeitos

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Civil, além da perícia criminal, estiveram na cena do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas a Polícia Militar já identificou os possíveis envolvidos, que fazem parte de um grupo criminoso atuante na região.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos. As investigações seguem para esclarecer a motivação e as circunstâncias dos crimes.

The post Mulher é assassinada em via pública de Rio Branco após suspeita de matar filha de três meses appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.