Coluna Fábio Machado, quarta-feira (26)

Seleção Brasileira foi humilhada

É bem verdade que a Seleção Brasileira vem decaindo há algum tempo no cenário internacional e deixando de ser a primeira referência de paixão do brasileiro como foi durante muito tempo. Antigamente todo jogo da seleção era uma festa, um acontecimento e uma bela justificativa para reunir os parentes e amigos diante da TV para ver os nossos craques em campo. A humilhação de ontem diante da Argentina foi a cereja no bolo desse momento desanimador de uma equipe que sempre causou admiração.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Goleada

Na goleada de ontem diante da Argentina, foi possível ver a diferença técnica das duas equipes. Enquanto a Argentina apresentava uma série de jogadas ensaiadas e variações no posicionamento, pelo brasileiro a única jogada “ensaiada” foi a entrada no estádio: cabelos na régua, óculos escuros e fones no ouvido. Uma vergonha.

Paraguaio vai se incomodar

O volante paraguaio Jiménez, que no sábado com a camisa da Chapecoense agrediu dois torcedores e por isso vai se incomodar com processos na esfera civil e desportiva, gravou um vídeo pedido desculpas após o time do Oeste publicar uma nota em que afirma que o paraguaio está arrependido. Não precisa ser muito inteligente que as notas quanto a sua gravação fazem parte de uma estratégia de prevenção de defesa pelo que vem pela frente nos tribunais.

Daqui para lá

O Juventude, de Caxias do Sul, está contratando dois jogadores que aqui na dupla da Capital foram irregulares: o atacante Garcez, ex-Avaí e o goleiro Juan Carneiro, ex-Figueirense. Quem sabe respirando novos ares eles possam render o que renderam no futebol de Florianópolis. Sobre o goleiro do Figueirense, Carneiro alternou boas defesas e falhas bisonhas. Já o atacante Garcez, anotou alguns gols e quando parecia que iria embalar, sumiu, desapareceu e perdeu espaço no time titulado do Avaí.

A jovem Pietra Macário ao lado do apresentador JP Cardoso, ruma para a Suécia em busca do seu sonho. (Imagem: família Macário/tvbv)

Dá-lhe Pietra

A jovem Pietra Macário, manezinha e que ontem participou do programa Jogo Aberto SC, viaja hoje para a Suécia ao lado da sua mãe, para o grande desafio da sua carreira atleta de futebol feminino. Pietra vai pela equipe do Lerums Is. Apesar de muito jovem, apenas 15 anos, a ponteira esquerda já atuou pelo Criciúma e nos dois últimos anos vestiu a camisa do São Paulo. Na entrevista de ontem para o apresentado JP Cardoso, Pietra mostrou segurança e foco na busca do seu principal objetivo: virar uma jogadora de futebol profissional. Conheço e acompanho a carreira da jovem há algum tempo. E não tenho dúvidas: ainda vamos ouvir falar muito do seu nome. Dá-lhe, Pietra.

           

             

Brasil leva goleada e é humilhado pela Argentina no Monumental

Torcedores argentinos já gritavam “olé” aos sete minutos de jogo

Por pouco a derrota da seleção brasileira, pelo placar de 4 a 1 no Estádio Monumental em Buenos Aires, para a Argentina não foi mais humilhante. Na partida…

Continue lendo

Brasil leva goleada e é humilhado pela Argentina no Monumental

Adicionar aos favoritos o Link permanente.