
A influenciadora e advogada Kellen Clyssya, de 29 anos, se pronunciou por meio de nota nas redes sociais após sofrer tentativa de feminicídio por parte do ex-companheiro Fabrício da Silva Nunes, 30, dono do motel Royal em Manaus.
O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (21) na entrada de um condomínio no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Câmeras de segurança do local registraram toda a ação.
Influenciadora fala sobre caso envolvendo dono de motel em Manaus
Em nota, Kellen desmentiu algumas informações falsas que acabaram divulgadas após o caso. Conforme a influenciadora, o relacionamento entre ela e o suspeito havia terminado há dois anos, reforçando que não houve traição.

As imagens mostram as vítimas em uma picape branca e o suspeito em uma picape cinza logo atrás. No momento em que ambos os veículos se preparavam para sair do condomínio, Fabrício desceu do carro, armado, e apontou a arma para a porta do motorista do outro veículo.
Veja o vídeo:
O condutor então arranca com o carro ao perceber que o dono do motel estava armado e consegue fugir sem ser atingido. Em seguida, Nunes entra no carro na intenção de segui-lo.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) registrou o caso como tentativa de feminicídio e homicídio.
De acordo com informações preliminares, o possível motivo do ataque seria ciúmes. Kellen Clyssya, ex-companheira de Nunes e mãe de seu filho, estaria em um novo relacionamento com a outra vítima.
The post ‘Não houve traição’, diz influenciadora sobre caso envolvendo dono de motel em Manaus appeared first on Portal Norte.