
O dono do motel Royal, Fabrício Valle, de 30 anos, suspeito de atirar mais de 20 vezes contra a ex-companheira e o proprietário de uma rede de pizzarias famosa em Manaus, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (27).
Conforme informações preliminares, o homem chegou à delegacia acompanhado do irmão. Ele estava no aguardo do delegado Cícero Túlio.
Dono de motel tenta matar a tiros ex-companheira e empresário
O caso, investigado pelo 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP), ocorreu na madrugada da última sexta-feira (21). Câmeras de segurança de um condomínio registraram o momento em que Fabrício tentou matar a tiros a ex-companheira e o empresário.
Nas imagens, é possível ver a mulher saindo de um carro e Fabrício se aproximando com uma arma na mão. Em seguida, ele dispara contra o veículo onde estava o empresário.
Assim que percebe o ataque, o empresário acelera o carro e foge. Fabrício corre em direção ao veículo e realiza mais disparos.
No dia seguinte, a Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito que estava foragido. O crime foi registrado na Delegacia Especializada.
As vítimas registraram um boletim de ocorrência contra o dono de motel em Manaus na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por tentativa de feminicídio e homicídio.
The post Dono de motel suspeito de tentar matar ex e empresário se entrega à polícia em Manaus appeared first on Portal Norte.